Os artistas multimídia Fábio Alves e Tiê Passos respondem pelo projeto “In.flexão”, que conta com uma exposição em cartaz no Centro de Criatividade de Curitiba. A mostra, sob a curadoria de Jonas Prates, faz a confluência poética entre informação, mídia e estética, propondo uma discussão sobre os mais recentes meios de expressão e comunicação e suas influências nas relações humanas.

O projeto inaugura uma nova fase nesta quinta-feira (3), com a adição de novos elementos tecnológicos que permitirão maior interação do espectador com o espaço expositivo. Até o dia 13 de março, o público poderá conferir projeções em uma escultura flutuante, que interagem com os visitantes por meio de sons, luzes e imagens.

“In.flexão” levanta situações sobre a relação entre homem e máquina, questionando a construção de mensagens e do próprio sentido frente aos inovadores meios de comunicação. Os artistas instigam o observador a pensar como a computação interfere na construção de sensações físicas e de como acontecem as relações humanas no ciberespaço.

Serviço:
Projeto “In.flexão”, com mostra dos artistas Fábio Alves e Tié Passos
Local: Centro de Criatividade de Curitiba (Rua Mateus Leme, 4.700 – Parque São Lourenço)
Data: até o dia 13 de março de 2011
Horário de visitas: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h; sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h; domingos, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Entrada franca

Mais informações acesse: http://www.inflexao.com.br

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

One thought on “CURITIBA: Exposição no Centro de Criatividade de Curitiba une tecnologia e poesia

  1. Pingback: Tweets that mention CURITIBA: Exposição no Centro de Criatividade de Curitiba une tecnologia e poesia « produtor.info -- Topsy.com