18º VCV – Vitória Cine Vídeo – festival oficial de cinema e vídeo do Espírito Santo.

Inscrições até 30 de agosto de 2011, Mostra Competitiva Nacional de vídeos e filmes de média e curta-metragens, em qualquer bitola ou formato de vídeo; e a competitiva de filmes de longa-metragem.

Site: http://www.vitoriacinevideo.com.br

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

Poderão concorrer filmes de longa, média e curta-metragens, em qualquer bitola, e vídeos produzidos originalmente em qualquer formato, digitalizados, preferencialmente em formato MOV, com compressão/codec H264. Serão aceitos filmes e vídeos produzidos por empresas ou produtores independentes brasileiros, finalizados em 2010 e 2011, e que não tenham sido selecionados em edições anteriores do Vitória Cine Vídeo.

A pré-seleção será feita a partir de cópias dos filmes e vídeos, em DVD. As exceções serão analisadas pela Comissão Julgadora. Caso o competidor inscreva mais de um trabalho, as obras deverão ser enviadas em DVDs separados. Não será aceita inscrição de filmes e vídeos não-concluídos.

O concorrente deverá enviar a classificação indicativa do filme no ato da inscrição. Deverão ser enviadas, também, 03 (três) fotos digitais em JPG ou TIF (300 dpi) para catálogo e divulgação, além de cartaz, se houver, e a ficha de inscrição preenchida e assinada.

O MATERIAL DEVE SER ENVIADO PARA O SEGUINTE ENDEREÇO:

18º Vitória Cine Vídeo
Rua: Professora Maria Cândida, nº 15  Bairro República – Vitória-ES – CEP 29070-210