Ainda no primeiro turno, o Blog do Tarso começou a registrar declarações de votos de lideranças de esquerda e personalidades sobre o pleito à prefeitura de Curitiba. Nesse segundo turno, a sondagem informal continua. Na semana passada esse blog fez uma nova edição do Take 5, onde pessoas com atuação na área cultural respondem 5 perguntas sobre o resultado do 2º turno e o contexto eleitoral na cidade.

Hoje, recebi um link da matéria “Eu voto em…” do site da Gazeta do Povo, assinado pelos jornalistas Daniel Castellano e Jonathan Campos, que kibaram a proposta do Blog do Tarso e uma declaração que o professor Dennison Oliveira deu para esse blog. Para quem não sabe, “kibar” é um termo utilizado na blogosfera brasileira para a apropriação de conteúdo alheio sem dar os devidos créditos, o qual foi criado por Mr. Manson (Wagner Martins) do falecido Cocadaboa.

Já entrei em contato com o site da Gazeta do Povo pelo formulário para indicar a ausência da citação desse blog. Também entrarei em contato com dois perfis que achei no Facebook, que podem ser dos referidos jornalistas.

One thought on “Fomos kibados pela Gazeta do Povo