SP: Aprendiz seleciona educomunicador para projeto

A Associação Cidade Escola Aprendiz, organização localizada em São Paulo (SP), está contratando educomunicador para atuar no projeto Bairro Escola Luz, na região do bairro da Luz.

O profissional será responsável por produção de conteúdo, articulação com meios de comunicação locais e formação para jovens com foco em comunicação comunitária.

O candidato deve ter formação completa em humanas, conhecimentos da web (desejável familiaridade com WordPress), redes sociais, mídias digitais, conhecimento em técnicas de vídeo, rádio, texto jornalístico e conhecimentos no pacote Office.

Também é desejável que o candidato tenha experiência em educação, experiência profissional no terceiro setor ou em trabalho comunitário, e familiaridade com programas de design gráfico.

Os interessados devem redigir um texto de até duas laudas sobre o tema “A comunicação como forma de contribuir ao desenvolvimento local”, enviar junto com currículo até 11 de fevereiro de 2011 indicando no campo assunto “Educomunicador NPAC” para o email selecao_cf@aprendiz.org.br com cópia para bairroescolaluz@gmail.com.

Fonte: http://guiadeempregos.aprendiz.uol.com.br/2011/02/04/aprendiz-busca-educomunicador-para-projeto-em-sp