Cinema Caipira: chamada para artigos

Para participar da revista Cinema Caipira ( ISSN 1984-896X)

Para o sucesso da revista de Cinema Caipira é necessário a participação dos interessados (artistas, técnicos, atores e pesquisadores) enviando artigos sobre: Análise de filmes, Descrição de metodologias, Novas Tecnologias de Audiovisual, Entrevistas, Análises históricas, etc.

Gostaríamos de através da revista privilegiar as análises sobre as produções independentes no Brasil, mas todos artigos serão bem vindos independente do tema escolhido. Na revista não há censura de opiniões e modificações dos textos. Todos os pontos de vista serão incluídos, pois um dos nossos interesses é criar diálogos entre os textos.

As edições não terão temas pré-definidos ou seleção, apenas haverá o fechamento de cada revista a partir da ordem de chegada dos textos. Abaixo estão as principais informações sobre a revista:

– Os artigos deverão ter no máximo 4(quatro) páginas e mínimo de 2(duas) em fonte número 12(doze)
– Na revista todo artigo será convertido para fonte 8(oito) estilo Calibri
– Em cada artigo enviado deverão estar em anexo 3(três) imagens ilustrativas para o texto com resolução superior a 800×600, escolhidas por seu autor. Caso contrário as escolheremos.
– Para as imagens de filmes, deverá estar junto o nome do filme, diretor e ano de produção.
– Enviar um resumo de no máximo 3 frases que descreva o histórico do autor do artigo e seu e-mail.
– Na revista as imagens estarão em preto e branco
– Todos os contribuidores não pertencentes ao grupo Kino-Olho e/ou não moradores da cidade de Rio Claro SP receberão gratuitamente 1(uma) revista da qual participou.
– Artigos publicados anteriormente em outras revistas também poderão ser incluídas na revista do Kino-Olho
– Não há postos de vendas e as revistas deverão ser encomendadas via este e-mail ou através do download gratuito neste blog http://kinoolho.blogspot.com/ .
– Os artigos deverão ser submetidos por e-mail ( jpmiranda82@yahoo.com ) até o dia 25 de cada mês.
– Não há nenhum lucro aos seus editores
– As revistas são editadas pelo grupo Kino-Olho em Rio Claro SP
– A revista é editada mensalmente.